quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre as postagens dos resumos!!!

Pessoal, vocês estão mandando os resumos na postagem errada, postem na postagem que eu deixei para os resumos, não na postagem da inscrição!!!

3 comentários:

  1. Nome: João Pedro barros Antonio
    Série: 6 ª A
    Capitulo: 1
    Nome do capitulo: Construir um apartamento
    Personagens principais: Pedro, Alice,mãe,pai.



    Construindo um apartamento

    Foi uma época difícil. Pensam que é fácil construir? Se não ajudarem, sabem quando vamos ter nosso apartamento? Nunca.
    Nenhum de nós agüentava mais ouvir falarem no prédio de apartamentos que meu pai, uns colegas de trabalho e alguns amigos contribuíam em regime de condomínio.
    Nunca vou me esquecer do dia em que entrei com meu pai no prédio cinza de três andares. Pedro e eu morríamos de ciúmes, pois Alice ia ter um quarto exclusivo. Sabe vida de menino é diferente da de menina, só isso.
    Minha mãe pensou um pouco e explicou que o quarto meu e do Pedro seria muito melhor e mais bonito que de Alice.
    Então, concordei em dividir o quarto com Pedro, porém a troco de dormir na cama de cima da beliche.
    Pensei que estivéssemos livres,de umas vez por dia,daquelas insuportáveis e intermináveis reuniões. Meu pai riu e explicou que seria a ultima,por um imprevisto: seu Venâncio,um dos condomínios, tinha se mudado de Ribeirão preto e, por isso, precisavam discutir se o condomínio aceitava ou não o sujeito que estava querendo comprar o apartamento dele

    ResponderExcluir
  2. Nome: Igor Gonçalves Piva
    Serie: 5ª serie
    Capitulo: 1ª
    Personagens: Lélia,Ângela,Débora e scylla
    Nª de paginas: 4ª



    Elas olharam o relógio e já era tarde e elas Ian voltar para a casa, mas estavam perdidas no meio de um aglomerado de arvores, e depois todas sussurrando o quia tinham que ter mais responsabilidade. E elas foram pelo gaminho errado e pararam para olhar ao redor para ir embora, e as meninas seguiram em frente. Depois de uma grade procura de volta as meninas encontraram um rio e as meninas estavam com fome, e só tinham na mochila sanduíches, laranjas e um pacote de bolacha e elas repartiram a comida entre elas. Uma das meninas encontrou uma colina e Lélia foi subir a colina, e La de cima avistaram uma casa abandonada.

    ResponderExcluir
  3. Professora eu não sei como mandar o meu resumo.Eu e o César pedimos a senhora para nos cadastrar mas eu não sei mandar o meu resumo,eu quero participar do campionato de leitura.
    ASS:Geovana.P.Dias

    ResponderExcluir